quinta-feira, 3 de junho de 2010

BEIJO


Vamos falar de coisa boa, tentar levantar o astral.

Lembrando dos bons momentos que tive recentemente, veio-me o gosto do beijo esse mesmo que desperta o desejo, esse que te faz esquecer-se de tudo, mesmo que depois se torne um tormento.

Beijar é bom de mais, beijo doce, demorado, molhado... Um beijo proibido!!! Um beijo... Onde os olhos continuam presos, as mãos deslizam sobre os corpos, a respiração ofegante, o calor súbito... Aquele beijo que há tempos planejado que bate o medo de quando está pra acontecer... e se não for bom? Mas beijar é uma arte e se há desejo, não tem como ser ruim...

Resumindo: Beijo é maravilhoso porque você interage com o corpo do outro sem deixar vestígios, é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio. Beijo é gostoso porque não cansa, não engravida... só se for mais além sem os devidos cuidados.(SEXO SÓ COM CAMISINHA NÃO SÒ PELA GRAVIDEZ! JUIZO!) Beijo é prático porque não precisa tirar a roupa, não precisa sair da festa, não precisa ligar no dia seguinte.(ISSO SE VC REALMENTE NÃO ESPERAR MAIS...MAS, SE LIGAR ÓTIMO) E sem essa de que beijo é insalubre porque troca-se até 9 miligramas de água, 0,7 grama de albumina, 0,18 de substâncias orgânicas, 0,711 miligrama de matérias gordurosas e 0,45 miligrama de sais, sem contar os vírus e as bactérias. Quem está preocupado com isso? Insalubre é não amar.


PROVÉRBIOS SOBRE BEIJO:

"Beijo não mata a fome, mas abre o apetite."
"Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo."
"Beijar é como beber água salgada; quanto mais se bebe mais a sede aumenta."
"Beijo de mulher feia é que nem mordida de cascavel."
"Beijo é que nem ferro elétrico, liga em cima e esquenta embaixo."
"Quando estiver aos beijos no portão, lembre-se de que o amor é cego, mas os vizinhos não."
"Se beijo desse sapinho, minha boca seria um brejo."
"Amor sem beijo é como macarrão sem queijo."
"Beijo de mulher casada tem cheiro de pólvora."
"Beijo na testa e respeito. Beijo na face e carinho.
Beijo no queixo e desejo de subir mais um pouquinho."

" Eu quero beijos intermináveis... Fique mais, que eu gostei de ter você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário