domingo, 13 de junho de 2010





Será que existe um jeito de me perdoar? Eu não sei o que realmente eu falei, ainda não faz sentido para mim as palavras ditas naquele momento. Hei, eu não quis te magoar!
Eu não pude escutar o que falei, estava fora de mim... Só lembro de sentir meu corpo estremecer, o sangue ferver. Por favor, acredite eu não quis magoar você!

Não há como voltar atrás com as palavras ditas nem com as pedras atiradas, então talvez estejamos quites. A dor da culpa é pior do que a mágoa que deve estar sentindo e não falo isso pra amenizar ou como desculpa. O que acontece com a gente?

Seu olhar parece me queimar a pele. Talvez você ache que eu mereça, mas vamos repensar os fatos.

O que posso dizer? Que eu não sou perfeita, sou passível de cometer erros assim como você, que existem fraquezas que nem sempre podem ser confessadas. Sinceramente, não poderá me julgar pelas minhas falhas, terá que compreender que cometo erros e desculpe lhe falar, esse não será o único. Não há para onde correr, a vida continua , querido. Só posso pedir que aceite minhas desculpas.

Será que ninguém nunca o apunhalou pelas costas? Será que ninguém nunca disse coisas que você não queria e nem precisava ouvir? Então, será que sou a única errante aqui?
Não faço dessas mal traçadas linhas minhas desculpas, mas se quer saber eu não fiz por mal... eu não pretendia magoar você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário