domingo, 18 de julho de 2010

apenas isso...



Estou aproveitando os "momentos", não é assim que alguns fazem?

estou à vontade apenas aproveitando o prazer da "carne", apenas me entretendo com os sabores do desejo e no momento é o melhor que há pra fazer!

Delírios, gemidos, suor... o gozo, cumplicidade, pernas trêmulas... sexo casual. Afinal isso é errado para nós mulheres?

Ok querido, eu também sei ser apenas desejo, apenas dona do objeto... também sei dar o que me oferecem. Desculpe ter lido teu olhar, interpretado teu sorriso malicioso de quem queria apenas sexo, de quem queria "aproveitar"sem compromisso e simplesmente ter tomado a iniciativa, apenas fizemos nosso papel, você lançou o sinal e eu ... hahaha. Você achou que iria ter que usar a "lábia"?
Desculpe ter agido mais rápido que você, e quer saber? Eu gostei! Pelo menos desta vez eu posso dizer porque não eu, porque não "aproveitar"?

Sim querido, no momento é só isso que eu quero.

Obrigado pelo prazer concedido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário