quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ausência



Estou meio sem palavras ... na verdade isso chama-se falta de EMOÇÃO... ando sem expressão, sem sentimentos quaisquer que me façam escrever...

Sei que sinto falta, mas tudo que tento escrever se torna em lixo não reciclável ... sendo assim, preferi calar-me.
Já tenho idéia das minhas próximas postagens... pois andei lendo uns livros e vendo filmes comédia - romântica e isso sempre leva a aparição de novos assuntos.

Estou bem... comigo mesmo nesse período de clausura interior, nada novo, nenhum romance... só umas adoráveis féria na BAHIA!!! ai ai que saudade de lá.

Até Breve.

Um comentário:

  1. ANNIE,

    ESTOU ESPERANDO VOCÊ.

    ESPEITO SEU LICÊNCIA , MAS ADMIRO TAMBÈM SUA ELOQUENTE VERBALIZAÇÃO DAS SUAS MARCAS, FATOS E EMOÇÕES...

    ELAS EXISTEM SIM...DESPERTE-AS.

    COMBINADO?

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir