quinta-feira, 20 de maio de 2010

meu primeiro post

São 22:43 de uma quinta feira com uma temperatura digamos prórpria para estar debaixo de um edredom, coisa rara aqui no Rio de Janeiro. Mas eu gosto!
Na Tv jogo decisivo para meu MENGÃO... haja coração! Por esse motivo estas mal digitadas linhas podem ficar completamente sem nexo, sem êmfase, sem nada...

Há tempos venho pensando em fazer um BLOG, porém sou uma pessoa que muita das vezes tem dificuldade de levar a frente projetos, e confesso, que as palavras há tempos não saem como antes, que era só pegar um papel qualquer e uma caneta e lá vinham textos, frases, poemas, lamúrias, glórias... acho que muito tem haver com sentimento, paixão, raiva, alegria, tristeza.

Pesquisando palavras curiosas em dicionarios a primeira que abri foi "Vicissitude" sendo a escolha para o endereço deste cantinho novo, que tentarei manter pelo menos em dia.

Palavras diferentes, palavras bonitas, nunca foram meu forte, porém hoje resolvi começar nessa... empreitada!

Sendo assim colocarei a definição desta, que por incrívell que pareça tem MUITO haver com o meu momento, o que me deixa "triste" em afirmar isso.

Significado de Vicissitude

s.f. Mudança das coisas que se sucedem; alternativa, alternância: a vicissitude das estações.
Eventualidade, acaso, azar: as vicissitudes da fortuna.
Revés: as vicissitudes da vida.
Instabilidade das coisas; volubilidade: as vicissitudes do caráter humano.

Sinônimos de Vicissitude

Vicissitude: alternativa, desgosto, fluxo, infelicidade, infortúnio, revés, revês e variação.

Sendo assim darei inicio a confissões de uma MULHER de 30, que até hoje não se descobriu.

Hoje a tarde escrevi uma carta... destinada a DEUS, fazendo um pedido que muitas pessoas querem, que muitas pessoas almejam, porém este meu pedido foi também de desabafo, e conflito com os meus sentimentos.

Neste post * ... ficará nesta louca e desajeitada introdução. No intervalo acho q postarei a "carta". Até Breve.

Ps. Não sei se isso acontece com as pessoas que resolvem escrever um BLOG, mas comigo está acontecendo e acontece toda vez que eu escrevo alguma coisa: "quem vai ler isso?" "qual finalidade?" etc.

Não sei nenhuma dessas respostas, o que sei que isso talvez me ajude a me entender e desabafar, qdo não houver minguém para ouvir.

*bola no travessão contra o Flamengo, assim não há concentração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário