quinta-feira, 20 de maio de 2010

Uma carta para Deus



Deus,
Gostaria de uma oportunidade, ou melhor A oportunidade. TENTAR ser feliz! Se é que existe um jeito de fazer esse pedido ao Senhor, se é que existe chances para mim.

Será que existe Cupido? Se por acaso sim, veja algum disponível que me faça um favor. Atinja um certo "alvo", um certo "rapaz", lance a flecha certeira. Não é esse mesmo a função do CUPIDO? Por enquanto esse "carinha" ai, só acertou o meu coraçãozinho sem mais nem menos, eu nem queria, mas aconteceu e agora?

Prometo fazer com que "ele" (prefiri, não citar o nome) seja feliz na medida do possível, ou melhor, prometo tentar de todas as formas que eu imagino, desde que "ele" saiba aceitar essa felicidade, desde que ele consiga administrar tamanha vontade que eu sinto em fazer isso.
Sendo assim, estarei me permitindo sentir o mesmo, acredito que dando felicidade, conquista-se para si o mesmo.

Sabe meu Deus, eu quero provar desse tempero, quero dar sabor a minha vida, falta isso, falta GOSTO! E esse gosto tem um nome Felicidade que pode estar junto desse "certo rapaz". è só uma tentativa. Ninguém está certo de nada.


Não quero a perfeição "nele", nem mesmo que a nossa relação, seja perfeita. Afinal a perfeição é inatingivel ao meu ver. Quero o básico, quero um pouquinho dos demais temperos: Cumplicidade, amizade, respeito, carinho. Talvez, (eu não sei, nunca tive...) essa seja a receita para conquistar o "tal" amor. Para que ele seja verdadeiro, ternuroso, cheio de aventuras e tesão.
Direi NÃO! a falta de Liberdade; NÃO a rotina; NÃO a correntes e cadeados. SIM! ao amor livre; SIM a receita simples desse "desconhecido" Quero oferecer a "ele" o meu melhor (sem clichê, sem propaganda enganosa), quero ter dele o melhor,que ele seja um homem melhor no sentido de crescer como pessoa e alcance o sucesso. Quero poder somar, multiplicar.

Bom, se assim o Senhor permitir, quero poder gritar ao mundo, que existe sim felicidade e que eu em fim acredito no AMOR. Quero poder agradecer-lhe todos os dias por essa descoberta, essa chance que pretendo não desperdiçar e não cair nas tentações e nem nas maldades alheias. "LIVRAI-ME DE TODO O MAL". Agradecer por me fazer crer que EU também mereço ser feliz!

Em caso negativo, só me restará desistir... não da vida em geral, mas desses temperos que fazem ter "LIGA". Continuarei levando, sobrevivendo... errando, chorando e não acreditando... não há porque até q me provem o contrário.


Deus, não faça de mim uma pessoa amarga, não me deixe cair em desapego, desgosto... me faça pelo menos uma pessoa que saberá viver sem tempero.
Esses últimos dias que antecederam esta carta, foram péssimos para mim, tudo me fazia crer que o fim está próximo, que eu não terei esse gostinho em minha vida, que o "rapaz" sequer saberá desse meu desejo por ele, dessa minha suplica.

Obrigado de qualquer forma por eu ter o mínimo para viver, tenho pessoas no meu viver, que são maravilhosas e tenho casa, comida... conforto, uma mãe maravilhosa, enquanto muitos além de não terem amor, não tem nem nada disso.
Mas existe uma chance pro amor entrar na minha vida? Existe a possibilidade do "rapaz" ser o que vai trazer esse tempero?

Esperarei... por pouco tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário