sexta-feira, 21 de maio de 2010

Brincar com sentimentos



Por que as pessoas brincam com as outras (SENTIMENTOS)?

Estou com raiva do último acontecimento, nem vale a pena escrever realmente o que houve. Posso não ser a pessoa mais correta, mais transparente, mas pra mim é importante a sinceridade, as vezes acho que espero muito que as pessoas sejam assim em relação a PALAVRA. Será difícil, dizer NÃO!?

Gentem, definitivamente homens não prestam... se alguém encontrar um, por favor me falem... não quero para mim, só quero realmente ter certeza de que existe, assim como aqules temperos que nunca provei e dizem q existem.

Cara, eu tenho sentimentos!!!! Quando alguém vai perceber isso? Quando vão ver que eu preciso de colo, que eu quero carinho?

Poxa, é tão difícil encontrar alguém disposto a me oferecer isso, e eu fico pensando, eu quero oferecer esse amor pra alguem... a pessoa q "colar" comigo... poderá ser feliz, será amado, será desejado.

Porque esse "carinha" não quer deixar isso acontecer? **** parei, pois a garganta começou a dar aquele nó.... volto amanhã!


Mas antes achei isso por ai:


Óh, um dia me fizeram acreditar...

Que era amor pra valer, mas quando percebi
tudo não tinha passado de ilusão,
A boca que beijei era tão fria, sem sabor...
O corpo que abracei, era vazio, só fez me iludir
brincando de fazer amor...
E agora o que fazer?
Se à bem da verdade,
nem sei se ainda acredito em amor?

Um dia omitiram
que cada um vai ter que descobrir
que o mundo é cheio de ilusões,
e que apenas quando você estiver muito apaixonado
por si mesmo, poderá ser feliz e se apaixonar por alguém!

(uma comunidade do orkut - Eu não sei se acredito no amor.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário