quarta-feira, 2 de junho de 2010

aperte o botão do F*


Só de passagem, para liberar um pouco da minha "raiva".

Resolvi acionar meu botão predileto. Esse mesmo... ai do lado.
Sabe pode ser como defesa, posso continuar meio amargurada, mas por muito tempo fiquei bem com ele. Mas comecei a tentar viver no off com ele... resultado esse blog de lamúrias. Então vamos a lei do retorno... aquela só amo quem me ama, só procuro quem me procura... só dou a quem me der... risos!

Não poderia ser por um outro motivo se não relacionamento. Definitivamente eu não nasci pra ter um. Pelo menos, do jeito que eu queria. AMOR... aff!
Sobre o "carinha". Depois que "desenrolou" a nossa historinha, eu fiquei me sentindo mal... desliguei o botão que rege minha vida, na esperança idiota de tirar a armadura que eu costumo colocar na minha frente, pois é, me FU. Como sempre!

Fiquei com um aperto no peito, me sentindo triste, pois não sabia o que seria dali pra frente, resolvi dar um passo e arranjei um jeito de procurar e me fazer presente... singelamnet. Não sou uma daquelas que faz LOUCURAS... não mais! Fui bem recebida, surgiu até um outro convite, que não vem ao caso e já deu postagem sobre isso, lógico! Em fim estava sempre mandando mensagens, aquelas bobinhas do tipo: "tenha um bom dia!" "só passei pra dar um oi " etc. Tipo, eu estou "viva", na área... Sempre me eram respondidas, na boa, e vinham até mais com elas... porém pensei e resolvi não mandar, afinal... a quem eu estava enganando? querem saber o resultado? huahsuhau nem preciso falar que desde a última sexta feira nem um sinal de fumaça, nem uma msg, nenhum recado nesses milhões de jeitos que temos pra nos comunicar, mesmo sem FALAR... ou seja, cá estou eu P da vida, por ter certeza de que poderia ter evitado e de pensar que por vontade própria ele ia me procurar. Mas se eu tivesse com o botão ligado ia me tocar além de tudo, que desde do "tchau" daquela noite, eu quem dei o "oi" seguinte.
IDIOTA!!!

Eu já sabia que isso poderia acontecer, sei que só vai procurar quando precisar de algo e depois pra não perder o embalo vem me chamando de meu bem, sugere uns carinhos, agradece e vai embora, simplesmente. O que me dá mais raiva é que eu sei que vai ser assim e ainda insisto em achar que vai acontecer algo extraordinário, de achar que serei lembrada, querida, desejada... é a famosa história daquele livro : "ele realmente não está a fim de você!"

Com o botão ativado, por mais que eu mandasse mensagens, que houvesse essa troca, mesmo partindo de mim, eu não estaria aqui que nem uma idiota escrevendo esse post desabafo. E mais, se rolasse um convite (do tipo que teve...) eu iria até aceitar (e vou, caso haja) mas com a minha filosofia: Você usa... eu uso! F*-se o amanhã, vamos aproveitar o hoje, sentir prazer juntos, rir e continuar seguindo em frente.
Então... ativando o botão você vive melhor, isso é FATO!!! Não há tantas DECEPÇÕES.

O meu proximo post que estou desenvolvendo, mas acabou a inspiracao, é exatamente sobre DECEPCAO .

Bem vou nessa, pois não adianta eu ficar aqui... querendo entender... ou pelo menos não me sentir totalmente idiota, em porque eles agem assim? tudo bem que não está a fim, mas por isso eu digo prefiro palavras sinceras do que meias palavras. Prefiro que seja dolorida, mas rápida.

O negócio é apertar o botão do F*

"O segredo da felicidade invencível de um super-ser é simples: se tudo que acontece sempre acontece aqui e agora, logo, basta ligar o foda-se aqui e agora pra permanecer sempre em paz." (marcelo ferrari).

Nenhum comentário:

Postar um comentário