segunda-feira, 31 de maio de 2010

meu amigo virtual



Na verdade esse texto é um pouco antigo, já faz um tempo que eu não falo com ele... Mas sinto muito sua falta, suas palavras. Era uma das poucas pessoas que me "decifrava", acredito por termos os mesmos conflitos interiores. Isso acontece... saudades, amigo!

Conheci alguém especial. Alguém, que me faz esquecer por alguns momentos que não preciso me fingir de forte o tempo todo. Uma pessoa que foi capaz de me enxergar sem ao menos ter me visto. Uma pessoa que talvez seja quem eu queria esse tempo todo. Alguém que eu espero para poder perguntar como foi o seu dia, embora eu já saiba a resposta. Uma pessoa que eu não sei o passado e, pouco sei do seu presente. A quem quero poder um dia abraçar sem me importar com o que vem depois...

Uma pessoa divertida, contagiante, que tem sempre uma palavra de conforto. Alguém que embora eu não saiba da sua estória, já me faz ter um tremendo respeito por ela, alguém que eu quero que seja feliz, que descubra seu potencial, que não sinta medo e saiba que a vida não é tão estranha quanto pensamos basta esquecermos por alguns instantes que não precisamos ser modelos ou exemplo de alguma coisa ou para alguém. Alguém que perceba que só se vive uma vez. Que não há mal nenhum capaz de nos ferir se tivermos rodeados de pessoas amigas, boas.

Essa pessoa tem o dom de me fazer sorrir, sabe despertar em mim a minha vontade de querer ser uma pessoa capaz de mudar certas atitudes, não só em mim, mas de algumas pessoas a minha volta, ele me faz perceber que o mais importante é sentir...

Pode parecer estranho, mas ele não é real... pelo menos ainda não se tornou real em minha vida, apenas através das palavras ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário