segunda-feira, 12 de julho de 2010

Minha bula ®



Annie-Bezant®

Superfantástica 1000mg

IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO:

FORMAS FARMACÊUTICAS E APRESENTAÇÕES:

Annie-Bezant® é apresentado em forma de uma pequena notável mulher com algumas características marcantes.

USO TÓPICO. (risos) USO EXTERNO.

USO ADULTO.

COMPOSIÇÃO:

Bom Humor 100 mg

Inteligência 120mg


Amizade 100 mg


Atitude 80mg


Carinho Ativo

100mg

Impulsiva 30mg


Humor instável

20mg

Compreensão e Companheirismo 100mg


Vaidade 70mg


Respeito e Confiança 100mg


Arrogância

10mg

Amor 100mg


Curiosidade

30mg

Ciúme 40mg


Indicação: Annie-Bezant® está indicado para casos de necessidade de conversa, carinho e risadas crônicas, amor, e coisas para o bem da alma. Também alivia a sensação de esquecimento, abandono e maus tratos. Funciona para pacientes com desejo ativo de coisas boas.

AÇÕES - Ao atingir o paciente, secreta a chamada “anfetamina do amor” (feniletilamina) que faz desaparecer bloqueios e inibições, permitindo e estimulando as paixões. O organismo reage ao amor aumentando os hormônios sexuais e tireoidianos, a insulina e o cortisol, hormônio de defesa que estabiliza o humor. Todo o processo é regulado pelo hipotálamo em relação ao cérebro emocional, sem que o neocórtex possa interferir para ajudar a compreender o que se passa. É o hipotálamo que supervisiona o tônus do desejo sexual, regula a secreção dos hormônios sexuais, controla as atitudes químicas da sedução e é responsável pelo amor.

Contra-Indicação: Contra-indicado para pessoas hipersensíveis a sentimentos de afeição e que não levam o tratamento a rigor. No caso do sexo masculino: Homens casados, namorando, noivos ou indecisos, melhor não administrar.

Reações adversas: Informe o seu médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis como: desconfiança, mentiras, ciúmes, aborrecimentos, etc. Tem severas reações alérgicas quando em contato com o princípio ativo de "crocolilagens masculinus".

Posologia: Várias vezes ao dia, antes das refeições, após as refeições, nos casos de viagem ou em quaisquer outros casos, a critério do paciente. Administrar também por meio dos sentidos. Comporta formas novas de administração. Não é preciso diluir. Usar preferencialmente de bom humor. Durante o dia com moderação. À noite use sem restrição, pois alguns reagentes ativos funcionam com a escuridão em proporções desproporcionais. Modo de Usar: “agite antes e depois de usar”. Sorria quando ingerir faça um cafuné para estimular toda a composição. Após o uso, mantenha o sorriso e alegria.
INFORMAÇÕES AO PACIENTE:

Cuidados do armazenamento: Conservar o produto ao abrigo de ciúmes e decepções. Manter fora do alcance de pessoas de má índole e desrespeitosas.
Prazo de validade:
Indeterminado

Cuidados de administração: Todo mês por pelo menos 5 dias suspender o uso. Verificar a tabela mensal do produto, respeitando os horários e duração do ciclo.

Precauções:
- pode causar excesso de saudades.
- necessidade constante de acompanhamento
- dores de cabeça quando usado em doses mínimas ou máximas
- variação do humor para melhor.
- necessidade de dormir acompanhado durante todo o tratamento.
- aumento de peso devido à alimentação do fim de semana.

SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR. DESAPARECENDO OS SINTOMAS, TENTE OUTRA VEZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário