domingo, 11 de julho de 2010



Quisera eu acreditar que existe mesmo alguém para estar junto comigo, andar de mãos dadas, aventurar-se pela vida.

Quisera crer no amor verdadeiro, nas declarações, nos encantamentos, poções, situações enfim, quisera saber onde e se tudo isso existe e ir mais além.

Quisera eu deixar de acreditar e viver momentos sinceros de um sentimento que infelizmente é inexplicavelmente egoísta, pelo menos no meu ponto de vista.

Quisera eu entender como somos frutos disto, como e porque nos deixamos levar, moldar, julgar, por causa dele.

O sentimento precisa de uma razão para existir, nascer, crescer, mas o AMOR não, ele simplesmente está presente em cada um de nós, o rumo que irá tomar... acho que ninguém sabe.

Não sei se há alguém nesse mundão capaz de viver sem isso, mas juro que muitas vezes queria ser exceção.

Bom, por aqui eu fico pretendendo encontrar um motivo para não amar.

Ah... esse post veio justamente por que eu estava tentando fazer de um carinha que eu já citei e cheguei até ficar "com raiva" da atitude dele comigo, ser quem sabe um novo motivo pra me apaixonar, mas percebi que não adianta querer encontrar um amor simplesmente porque acha que está se tornando alguém que esqueceu como é bom estar apaixonado. De qualquer modo estive com ele... foi bom, mas com certeza acho que não será o amor que buscava. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário